terça-feira, 17 de agosto de 2010

Realmente, a Alice está certa... 'o rio leva, o rio traz...'

Semana passada recebi um e-mail, no mínimo, curioso. De um cara por quem fui beeeem apaixonadinha. Uma história bem divertida, daquelas que a gente fica lembrando enquanto tá no trânsito. Ele era bem mais velho que eu, e eu achava essas diferenças bem legais. Mas, como éramos diferentes em quase tudo, a história durou menos que eu gostaria, ele virou nuvem, e perdemos o contato. Entendam que isso não foi acidental. Até semana passada.

Absolutamente do nada, me mandou email com notícias da minha terra. Notícias chatinhas, que pareciam sarcasmo, à primeira vista. Respondi, que lamentava, e que ia me inteirar do assunto. Ele respondeu. Eu respondi. Ele respondeu. Achei melhor parar com a brincadeira. Hoje mandou outro. Um tanto menos impessoal. Algo daquelas correntes "você é o melhor amigo da galáxia", mas super fofo. Buni mesmo. Bem a carinha dele.

Depois de juntar meu queixo do chão, e quase fundir meus neurônios em busca de respostas, suspirei, respirei beem fundo, e voltei a me concentrar no trabalho, que no final das contas era o que tava merecendo minha atençãoa naquele momento.

Chegando em casa, conversando com Alice e relembrando, meu ego tava feliz com tudo isso. Feliz por ser lembrada. Feliz por ser a melhor amiga da galáxia (mesmo sabendo que isso não é verdade). Feliz por não doer mais. Feliz por estar feliz.


Um comentário:

A Alice disse...

"feliz por estar feliz"
tão lindo!

tão linda! até merece coments públicos e uma medalhinha!