quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Então, gente, mil desculpas pela ausência. Viajei pra voltar em 2 dias e acabei ficando 3 semanas fora. Por esse erro de planejamento, acabei deixando meu querido PC em casa. Mas, claro, não esqueci o bloguinho (que anda tão paradinho) e até ensaiei uns posts, que devo publicar logo.
As tão esperadas férias chegaram. Além desse erro de planejamento, que me custou alguns tostões extras (meninas, pensem em fazer uma viagem pra voltar no dia seguinte e não levar mais que uma muda de roupa, e acabar passando 3 semanas?? Yes, let's shop!!) tive algumas surpresas desagradáveis. Primeiro, uma pequena obra na casa velha. Tá, eu sei, toda a casa precisa de pequenas obras de conservação, mas nas minhas férias foi pra acabar. Mesmo. Chegar em casa e passar os primeiros dois dias pendurada no telefone implorando pra alguém vir resolver o problema foi trash. E, claro, no velho oeste uma muda de roupa não serve nem pra meio dia. Afinal, como sempre, eu levei o frio (e espero não ter trazido de volta). Depois, na segunda semana, destruíram minha porta. Roguei algumas pragas pros moleques que fizeram isso. Cara, arrebentar uma porta no inverno é muita sacanagem. Entrou vento a noite inteira naquela casa, que já não se pode chamar de quente. Eu, como boa enrolada que sou, chamei meu faz-tudo favorito pra consertar a porta e resolver meu problema de frio. Aí as férias começaram a ficar interessantes...
O faz-tudo, pra quem lembrar, é o cara que consertava sempre a fechadura desta porta. Já era um problema antes do arrombamento, e era sempre ele quem consertava pra mim. No domingo, enquanto jogávamos sinuca, ele soltou a piada que ainda consertava fechaduras, se precisasse. Na segunda destruíram a porta. Claro que liguei né?! "Oi, você só conserta fechaduras, ou também conserta portas??"
Depois disso ainda consegui rever as gurias da faculdade (baita cervejinha aquela), o pessoal da bodega (thanks Fano)... Só falta achar o cabo da digital pra baixar as fotos...
Agora, arrumar a casa nova pra receber minha próxima visita, e voltar a trabalhar...

Nenhum comentário: