segunda-feira, 1 de março de 2010




Pessoal, não estranhem a hora... Estranhem que já é março. Sim, o tempo acelerou. Meu último post, no carnaval, parece ter sido ontem...


Aqui tem acontecido muita coisa boa. Embora a notícia chata do mês (pra não dizer do ano) é que o Sr. Dragão está se mudando. Está indo morar com a ex-namorada submissa e psicótica. Tá, eu sei, tem coisa pior acontecendo no mundo, mas ainda assim não foi a notícia mais agradável que recebi esse ano.


Seja como for, como dizem os católicos, 'Deus não fecha uma porta sem abrir uma janela' (ou qualquer coisa assim). Hora de fechar essa porta e deixar a alma aberta.


Esse ano me trouxe pessoas que já são mui queridas, novos amigos, novos pontos de vista, e possibilidades nunca dantes vislumbradas.


Pra não perder a perspectiva, segue um ensaio fotográfico muito bacana. Tenho um projeto parecido, as janelas da Cidade Maravilhosa, mas ainda não está pronto, nem é tão profi. Enquanto não crio coragem para postar o meu, deliciem-se com o do Helvio.


Nenhum comentário: