domingo, 28 de março de 2010

Final de mês, final de final de semana... Momento de abraçar os joelhos, respirar fundo e (re)começar a projetar os próximos passos.
Hoje estava no meu 'momento respiro', passeando pela blogosfera, quando me deparei com um blog desconhecido (já adicionado à listinha de recomendações) com uma música per-fei-ti-nha que a guria gosta (tema do filme O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO). Aproveito o momento nostalgia pra deixar uma música que eu adoro. Sempre me lembra um dos casais que mais gosto - Carrie e Big - e um filme um tantinho mais antigo (esqueci o nome, mas é com Andy Garcia e Meg Ryan). Assim, deixo vocês com essa musiquinha liiiiiiinda, até que o mar de brigadeiro vire.


2 comentários:

Liliane Araujo disse...

Romântica...

Iza disse...

Sempre!!
Eu acredito no potinho de ouro no final do arco-íris...