quinta-feira, 11 de março de 2010

Gente estranha...

Essa semana aconteceu outra engraçada...
Estou trabalhando, a mil pelo Brasil, quando chega uma mulher na minha frente com um macinho de contas pra pagar.
- Quero pagar essas contas. Soma pra mim por favor.
- Claro. Deu tanto.
- Tenho um sobrinho que trabalha nessa empresa também. Na Ilha do Governador. Você conhece?? O fulano.
-Não conheço.
- Você é casada??
- Não.
- Hum... Vou falar pra ele te procurar...
- (risos)
- Você está me achando louca, né?! Mas eu tô certíssima. Você nunca ouviu falar dos casamentos arranjados, dos figurões?? É bem assim que funciona, querida. Gente boa se pesquisa pra casar, não casa com qualquer um. Por isso esses casamentos arranjados dão certo...
- (boca aberta)
- É, você está me achando louca. Mas vou falar pra ele te procurar mesmo assim. Não precisa você ficar com vergonha. Vejo que te deixei constrangida, mas eu já tô indo embora. Boa tarde.
Fico pensando onde as pessoas perderam a noção... Tudo bem, falar isso não é crime, mas também está longe de ser previsível. Espero não ter surpresas a esse respeito...

Nenhum comentário: