sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ninguém sente sozinho...

Hoje o motivo do post foge um pouquinho do comum. Do tema comum. Tenho que compartilhar uma novidade que recebi quentinha... Ou, morninha...
Não tinha ainda comentado aqui sobre esse carinha. Quem é mais antigo de casa, dispensa apresentações. Um ex-namorado pra lá de especial. Um cara com quem dividi, realmente, vida. Foi uma coisa meio adolescente, mas até bem pouco tempo atrás eu achava que ele era o cara da minha vida. Desde que terminamos muita coisa aconteceu, temos uma ligação muito forte, mas somos apenas bons amigos hoje. Ponto.
Ainda na semana passada, tava preocupada com ele. Motivo?? Nenhum. Apenas um palpite que alguma coisa tava acontecendo. Sim, paranóia pura, coisa que só eu mesma alimento. Mas passei tanto tempo com isso engasgado que resolvi deixar um recadinho no msn perguntando como estava a vida, o que tinha de novo. Esperava algo ruim, admito, como costuma acontecer nas épocas que sinto esse aperto. Hoje ele respondeu. ELE VAI SER PAI!!
Ao contrário do que a maioria de vocês pode estar pensando, estou feliz pacas!! Esperava qualquer coisa, inclusive isso, mas esperava mais que fosse algo ruim. E uma menina não é algo ruim. Então, esse post vai pra RAFAELA...

Nenhum comentário: