sábado, 28 de novembro de 2009

Não há nada a ser esperado. Nem desesperado.



Gente, numa boa, só pra confirmar, tem coisas que só acontecem comigo... Vou colocar a última série de acontecimentos pra contextualizar...


O abençoado. Não estamos mais juntos, até as pedras da calçada sabem. Mas, depois disso, tive uma recaída. Na noite do apagão. Quem resistiria a um cara subir 7 andares de escada, depois de ter saído do centro da cidade, num trânsito doido, só pra te ver?? Quem achar que se garante que atire pedras... Eu não resisti. Mas, isso não vem ao caso. No dia seguinte, é tudo igualzinho à antes do apagão... Whatever... Foi só um lapso e tudo bem. Caso esclarecido, a vida segue normal, e ele continua ligando, diariamente, pra jogar conversa fora. Até sexta passada. Ligou, eu tava dormindo, só ví a ligação não atendida no dia seguinte. Quando sento, no sábado à tarde, pra ver meu orkut e checar as comus, ele cantando outra na comunidade do nosso trabalho... Me caiu o c* da bunda, como diria a baixinha...


Não que ele não possa estar saindo com alguém. Não que ele me deva satisfações. Mas achei muito cretino me ligar enquanto cantava outra. E muita falta de respeito cantar colega sabendo que eu ia ver. De volta à Ogrolândia...


Outra: vocês lembram do Sr. Dragão, né?? Esclarecemos a história do desconhecido tempos atrás. Nem preciso dizer que me senti levemente idiota ao constatar que era tudo intriga. E confirmar o mandante. Mas, como os maiores absurdos acontecem comigo, não estranho mais. Fizemos as pazes, tomamos umas pra selar a trégua, e ele viajou a trabalho. Duas semanas fora. Voltou na metade deste mês. Tinha me prometido mandar postais de onde estava, todos os dias, durante as duas semanas. Passaram as duas semanas, mais uns dias, e nada dos postais. Na terceira semana, chega UM postal. Comentei com ele que havia chegado um postal. "Poxa, estranho, mandei vários". Hoje, quase um mês depois, chegam os outros postais. Vários. Ou seja, além da TIM me boicotar com as mensagens, os correios me sacanearam legal.


Como já disse Herbert, "se eu queria enlouquecer, essa é minha chance"...

2 comentários:

Bridget Jones disse...

Ele cantou outra (do seu trabalho) no Orkut sabendo que vc ia ver, e ao mesmo tempo tava te ligando? Só posso te dizer uma coisa, fia:

Típico.

Não q eu seja revoltada com os homens (tb não sou complacente), mas eu mesma ja entendi que eles fazem isso o tempo todo. É quase uma caracteristica nata e congênita.

Tem todo o direito de ficar brava!
E o meu apoio.

Beijo
BRID

Iza disse...

Bem, então não fique surpresa ao saber que ontem ele fez a mesma coisa, mas "ao vivo e a cores" na nossa festa de encerramento do ano... Ficar de gracinha com a mulherada na minha frente, quando todos sabem dos fatos narrados até então, passa longe do sentimento de ciúme, acho um baita desrespeito. Ligar e mandar mensagens na sequência, ainda vai além disso...