terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sometimes I feel so happy...

Pra começar de novo, às vezes basta respirar fundo, deixar a alma leve e zerar o cronômetro. Outras vezes, é preciso virar a página e deixar o que ficou pra trás. Nessas horas sempre me pergunto o que deve ser feito, como boa indecisa que sou.
Depois de muuuuuito pensar, e rever, e medir, e sentir, optei por virar a página. Claro que tá doendo, mas doeria mais se eu continuasse no vácuo esperando respostas que acredito que nunca virão.
Desta forma, achei que ficaria mais fácil fazer o tempo correr se ressucitasse os amigos que deixei pra trás de uns tempos pra cá, pela correria ou por qualquer outro motivo. Decisão mágika essa...
Ontem saí jogar uma sinuquinha básica com um amigão com quem não conversava faziam uns 6 meses... Muitas partidas perdidas, muita cerveja ingerida, muitas risadas, algumas confições. Sei, é simples, mas é tããããão bom... Falar besteira sabendo que não será censurada... Ouvir besteira que nem imaginava... Depois de horas nesse ritmo, ver que esse tempo, que pra mim parece um baita hiato, não mexeu em nada, tava tudo como antes.
Depois, pra completar a noite das surpresas, reencontrei aqui no mundo virtual um amigo que também estava em stand by há tempos. Com essa idéia de mudança, vai ficar mais fácil pra gente colocar em prática mil programas que tínhamos deixado quieto por causa da distância. Explico: eu moro em SC, ele no ES. Há dois anos planejávamos programas ecológicamente corretos, perfeitos, mas nunca conseguíamos encaixar as agendas. Agora vai ficar muito mais perto... Hoje estávamos fazendo novos roteiros e ajustando datas.
Espero que as coisas continuem nesse ritmo, pra tentar aliviar mais rápido... Sou ansiosa até pra isso. Mas como essa está sendo uma semana cheia, só tenho me concentrado no que tem prazo. O resto, fica pra depois...
Aí hoje (re)lembrei uma música que gosto muito, aqui vai...
Sometimes I feel so happy
Sometimes I feel so sad
Sometimes I feel so happy
But mostly you just make me mad
Baby you just make me mad
Linger on, your pale blue eyes
Linger on,your pale blue eyes
Thought of you as my mountain top
Thought of you as my peak
Thought of you as everything
l've had but couldn't keep
I've had but couldn't keep
If I could make the world as pure and strange as what I see
I'd put you in the mirror
I put in front of me
I put in front of me
Skip a life completely, stuff it in a cup
She said money is like us in time
It lies but can't stand up
Down for you is up
It was good what we did yesterday
And l'd do it once again
BmThe fact that you are married
Only proves you're my best friend
But it's truly, truly a sin

Nenhum comentário: