quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Começar de novo...

Acho que, antes de planejar mais coisas, chegou a hora de comemorar o que já foi. E esse ano foi decisivo pra mim... Vamos lá...
Foi um ano que me fez pensar noutra perspectiva. Conquistas profissionais que nem eu esperava, muito mais experiência, muito mais realização. Viagens que eu (igualmente) não esperava. Pessoas legais que eu não esperava. E, pra terminar bem, minha tão sonhada transferência saindo do forno. Acho que, falando assim, não posso reclamar muito, né?!
Mas além disso, tem os "detalhes" que fazem a diferença. Foi um ano muito mais meu. Muito filminho, comidinhas, noites das meninas, livros e vinhos muito bons. Um inverno quase insignificate (ninguém imagina como eu fico feliz em pular a parte do frio). Um filhote crescendo escondido e me surpreendendo periodicamente.
Teve também muito riso, um pouco de choro e uma porção de descobertas. Acho que saí de 2008 muito mais meninas, mas também muito mais mulher. Foram várias decisões, muita indecisão, algumas decepções. E, como não podia deixar de ser, muito apego.
Pro próximo, ouso pedir mais gente legal pelo caminho, um apartamento bem legal me esperando na cidade nova, assim como colegas de trabalho de f****. Mais diversão, menos gastos, mais renda, essas coisas. E, principalmente, um amor pra toda a vida. Ainda que a história termine antes...

Nenhum comentário: