sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sobrevivi à primeira comemoração. Ilesa. Mais um mês de trégua antes do próximo trabalho de Hércules.

Nesse períodos, ele conheceu minha família. Mais uma coisa que eu não sabia como ia terminar. Eu conheci parte da família dele. Pra quem me conhece minimamente, não precisa nem colocar legenda, foi muito assustador. Depois de anos acostumada a não ter esse tipo de relacionamento, não lembrava nem mais como isso funcionava. Mas foi tranquilo.

Junto com o "conhecer minha família" veio uma viagem de carnaval... Caos, terror e pânico!!! Como assim, viajar com todo mundo e passar 4 dias juntos?? Eu não lido muito bem com isso não...

Lá fomos pra Bahia, fugir do carnaval. Parece contraditório?!? Mas não foi. Quatro dias tranquilos numa pousada fofa, sem ficar restrito à praia. E a família dele super tranquila.

Pra fechar a segunda etapa, veio a comemoração formal: outro restaurante que ele adora. Contemporâneo. Uma delícia. Momentos pra curtir a gente, e o que a gente tava fazendo juntos. Ali surgiu o plano de conhecer a parte da família que ainda faltava: a mãe, que estava morando na França. Caos, terror e pânico 2.

Um comentário:

A Alice disse...

à espera pelos próximos capítulos. :p