segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Que será que me dá, que me bole por dentro...

Bem, depois desse hiato que deixei aqui, vou atualizar.
Desde o último post, conheci alguém que, a princípio, serviria pra me distrair depois do Sr. Dragão. Uns dias antes do último post, numa balada, ganhei um presente de despedida (valeu, Baixinha!!), muito bem empacotadinho. Já tinha posto os olhos no abençoado. Admito. E, como estou indo embora, a Baixinha resolveu me dar o menino de presente. Foi lá, passou o migué e, em minutos, ele estava do meu lado.
Como essas histórias não tem pra onde correr, normalmente, o Pacotinho (!!!) foi posto de lado assim que a festa acabou. Sabe aqueles caras que a gente muito quer conhecer, mas que acaba ficando só com o nome e algumas referências?! Então, foi isso mesmo. Como quase não esbarrava nele, tratei de tocar a vida depois do tal encontro.
Sexta-feira seguinte, depois de alguns desencontros, o convite pra revê-lo... Hum!! Claro que eu fui, né?! Carinha divertido, descomplicado e tri queridinho. Mas saí de lá quase na mesma, apenas com algumas informações à mais. Passou o sábado, o domingo, à noite outro convite... Tudo parecia melhorar assustadoramente. Lá vou eu novamente, e nada de achar defeito ali... Na segunda, as flores...
Juro que ali entreguei os pontos... Sim, isso ainda acontece nesse mundo. Flores, lindas, no trabalho, com um cartãozinho fofo de boa semana!!! Nem preciso dizer como tem sido desde então... Isso, certamente, justifica a minha ausência.
Mesmo sabendo da minha mudança (e acredito que isso tenha ajudado), tá tudo muito bem. Desisti de procurar defeitos, tô curtindo tudo o que dá, ele está fazendo planos e se mostrando um pouco mais que diversão. Sem muitas cobranças, sem muito grude, tudo na medida.
E o Sr. Dragão?! Boa pergunta. Ainda mantemos contato, acho que as coisas se resolveram por osmose, ele está vendo mil coisas pra minha mudança, sem palhaçadas. Não posso dizer que é página virada, mas está longe de ser um assunto que me perturbe.
De qualquer forma, tenho mais duas semanas de boas recordações com o Pacotinho. Se continuar assim, vão ser duas semanas bem legais... Será que isso vai resultar em mais uma caixinha?!

Nenhum comentário: