quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"Odeio quem me tira a solidão sem me oferecer verdadeiramente compania..."

Então, pessoal, como eu palpitava no último post, minha história com o sr. Dragão chegou ao seu desfecho. Sim. Aquelas luzinhas todas amarelas começaram a fazer cada vez mais sentido e, ao menor sinal de contrariedade, ele soltou as palavrinhas mágicas ("deu, chega!!"). Sim, minha gente, acabou. Ainda temos coisinhas pra acertar, sei que não foi exatamente O FIM, mas o pó mágiko, já era.


Seja como for, ainda depois de ter previsto isso, fica aquela sensação de derrota. Não sei bem o motivo. Eu não deveria estar sentindo isso. Deveria estar dizendo "viu, eu disse!!", mas não. Não desta vez. Mesmo adorando estar certa, desta vez gostaria de estar errada. Gostaria que ele, uma vezinha, viesse atrás, fosse fofo como era no começo de tudo e me fizesse sentir levemente idiota por ter imaginado que nossa história, um dia, pudesse ter fim.


É a mais pura ingenuidade da minha parte ficar projetando as coisas nesse grau de romantismo, mas essa sou eu. Acredito desconfiando, mas acredito. Acredito no potinho de ouro no final do arco-íris. E, por que não agora?!


Por outro lado, foi uma história bem legal. Mesmo. Se ele não tivesse um jeito tão desligado, talvez, tivesse durado ainda um tanto mais. Seja como for, o sr. Dragão é um cara digno de ganhar caixinha. Explico: aquelas caixinhas onde a gente guarda todas as possíveis recordações da relação. Ele tem a dele. Muito carinho materializado. E, como sempre digo, as histórias são pra isso. Pra gente curtir. Lembrar. Relembrar. Guardar. E contar. Muitas vezes. Até que elas se mantenham por si só, na memória alheia. E essa história foi isso. Uma bela história pra se eternizada. Deu o frio na barriga, as borboletas no estômago, o brilho nos olhos, tudo. Só não durou pra sempre. Mas isso já é outra história...

2 comentários:

tia Patty disse...

é ....ja dizia a musica....

Now, don't hang on
Nothing lasts forever
But the earth and sky
It slips away
And all your money
Won't another minute buy
Dust in the wind
All we are is dust in the wind

Iza disse...

Verdade verdadeira... Mas pra isso existe todo o resto...