domingo, 24 de novembro de 2013

Não parece, mas é bem verdade!!! Hoje faz um ano que vesti os 70 metros de tule e disse "sim". Pra todas as novas possibilidades que se apresentavam. Até as que não eram assim tão legais, mas o que seria de mim sem o incerto, né?!?

Sexta fomos comemorar, adiantado. No mesmo restaurante que comemoramos o primeiro ano de namoro, anos atrás. Agora, com Camilo dando as ordens, lá fui eu pro tailandês, cheia de expectativa e medo. 

Lá, percebi que estou criando um vegano: de todas as delícias postas na mesa, me acabo comendo arroz de jasmin, berinjela e cenouras. Sim. Me julguem. Começo a desconfiar que controlar peso não será tão desafiador. 

Hoje acordo levemente enjoada, sem fome, e sou surpreendida com a novidade: Camilo já aparece se mexendo!!! Maridão disse que minha barriga já faz ondas quando eu to parada, dormindo. 

Embora essa gravidez, ao contrário da primeira, não esteja assim tão agradável, não tenho como negar que essas coisas trazem consigo uma alegria reconfortante. Essas coisas fazem a gente lembrar que aquela coisinha agitada e pirracenta ainda vai surpreender um pouco mais. E que vai ficar saudade disso tudo ao final...

Nenhum comentário: