quarta-feira, 30 de março de 2011

E veio tudo novo...

Virou o ano, virou o mar de brigadeiro (yes!!), virou minha vida do avesso. De novo. Adoro mudanças. O que não vira é a minha obstinada procura pelas perfeições do dia-a-dia...

Outro dia, almoçando no shopping, numa dessas lanchonetes estilo american way of life, vi um casal de velhinhos. Sentadinhos num canto, conversando baixinho e comendo seus burgers. Achei buni e fiquei observando enquanto o meu não chegava. Terminados os burgers, dividiram um sundae. Toda a minha descrença caiu por terra. Afinal, envelhecer juntos e ainda poder dividir um sundae no final, com aquele sorriso que dispensa qualquer palavrinha, não é algo que eu esteja acostumada a ver. Muito mais fácil ver os casais saindo separados, durante a velhice, cada um atrás do que gosta, como se a vida tivesse os convencido que envelhecer junto é apenas uma forma de garantir que você não vá morrer sozinho. Come on!!

Como disse Tati Bernardes, depois que a Carrie casou com o Big todas nós retomamos a esperança de viver com nossos Bigs. E por quê não, daqui há um certo tempo, poder sentar numa lanchonete e dividir um sundae??

Um comentário:

A Alice disse...

supresa supreendente.
caberia um "quem tem viu, quem te vê". ou não.

gosto do que se desenha nas entrelinhas do texto!

pó de pirilimpimpim!