quarta-feira, 25 de março de 2009

A saudade é um filme sem cor que o meu coração quer ver colorido...

É bem assim... Ninguém imagina a saudade que eu senti daqui. Mesmo. Nessa transição de vida aconteceu tanta coisa, que eu queria ter postado detalhadamente. Agora que voltei, vou dando as pinceladas enquanto a cena muda...
Ultimamente tenho estado confusa, dispersa... Ainda que tenha levado adiante a história com o Pacotinho, sinto que isso não tem mais pra onde correr. Ou melhor, está indo por um caminho que não pretendo seguir. Mesmo a gente estando a 1600km de distância, parece estar tudo ficando muuuuito sério. Isso me preocupa e chateia ao mesmo tempo.
Já o Sr. Dragão, que deveria estar morto e enterrado, ressurge como um arco-íris depois da chuva... Ai meus sais!!! Aqui tá tudo em movimento, não consigo catalogar o que está acontecendo... Ele tem sido ótimo desde que me mudei, ajudado em quase tudo, mas a luz amarela continua piscando. E eu cada vez mais envolvida, suspirando, e lembrando, e sorrindo sozinha... Isso não é bom. Mesmo.
É incrível como as pessoas nos despertam as reações mais diversas e indescritíveis. Se tivesse que definir minha relação com o Sr. Dragão, diria que a gente não pode se encostar que dá choque. Sério. E que ninguém diga que isso é bom... Porque isso só seria bom se estivesse absolutamente ao alcance das minhas mãos, em tempo integral!!! Cada vez que a gente se encontra, o que não é raro, é um abraço apertaaaaaado, um beijo gostoso, um beliscão, umas gracinhas, e um brilho no olho que me deixa totalmente desconcentrada.
Tenho que colocar a cabeça em ordem, ou uma mulher no corpo. Tá difícil equilibrar pratos na corda bamba!! Racionalizar, então, totalmente fora de questão!!!
Já não me lembro pronde mesmo que vou, mas vou até o fim!!!

Um comentário:

Alice ainda mora aqui disse...

Iza, que bom ter notícias suas. Te mandei um email, mas nao recebi resposta. Gatá, sinta-se bem vinda nessa metrópole onde as maravilhas são muitas. E bora correndo marcar um chope, um suco, qq coisa.

besos e nao suma